segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O novo líder da banda



Brandon Thomas, ou melhor, Brandon, é um cantor que já atuou em várias bandas de nu rock e agora esta na nossa banda de killers. Estadunidense, Brandon é de Baltimore, Maryland e nasceu no dia 8 de junho de 1980.
Em uma postagem na pagina oficial da banda, Brandon se apresentou com o seguinte texto: 

''Para você, que esta se perguntando o que esta acontecendo, aqui estão as novidades; Eu sou Brandon Thomas, eu cantava em uma banda chamada Bleed The Dream. Eu conheci o Clayton (produtor e também cantor do TNBK) naquela época, por volta de dois mil e pouquinho... Clayton e eu somos de Baltimore, e formamos uma banda chamada Phantom. No mesmo ano terminamos com a banda (BTD). Phantom continuou. Porém ele se separou da banda para criar o The Natural Born Killers com seus outros amigos e vem me pedindo desde aí para eu entrar como front leader da banda. Quando eu tive certeza que eu poderia dar à banda a atenção que ela merece, eu topei. Isso ocorreu no dia primeiro de Janeiro de 2013. Nós dois cantamos (e o que tudo indica, continuaremos a cantar). Ele toca guitarra e também produz a banda. Ele é um gênio e um extraordinário lide da banda. Nós estamos cortando e gravando os vocais para o nosso EP de estréia. Agora. TNBK procura por algo mais pesado, performances de palco e gravações maléficas. 
Brandon, 
e TNBK.'' 

Há alguns dias, ele vinha postando fotos e vídeos, mas até então não conhecíamos ele. Agora que já sabemos um pouquinho, vamos o acompanhar com todo, o vigor que estamos acompanhando essa banda cheia de mudanças até agora. 


Veja algumas fotos do Brandom com o Clayton na época que eles tinham uma banda juntos

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário